segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mudança Conceitual após estar numa Faculdade....

Sabemos que a maioria dos jovens tem sonhos,sonhos de ter um bom emprego,ganhar bem, ter seu carro e outras coisas mais,sabemos que para ter tudo isso temos que nos dedicar aos estudos.
E isso foi o que eu fiz no final de 2008 após acabar meu contrato emergencial pelo estado do Rio Grande do Sul onde eu trabalhei na Brigada Militar,após termino contrato eu cai na real de que só o 2°Grau seria difícil para mim arrumar outro trabalho onde eu pudesse viver bem,a partir dai tomei a seguinte decisão em aumentar meu grau de conhecimento hoje estou muito feliz por estar em uma universidade que está me proporcionando um grau de conhecimento muito diferenciado das outras pessoas,estou tendo uma visão diferenciada de pensar e agir estou tendo um crescimento profissional de um verdadeiro "Líder" em que a universidade está mudando minha vida,onde estou ganhando muitos amigos,hoje já estou trabalhando com Vereador Peter Câmara de vereadores em que reconheceu minha competência e meu trabalho,e na univesidade tenho muitos colegas que estão na luta comigo procurando vencer novos desafios do mercado de trabalho,onde estamos se aperfeiçoando em nossas habilidades conceituais e técnicas.
E tudo isso que proporcionou a mim foi o meu pensamento de poder crescer e o principal de tudo foi o "Querer" vamos lá pessoal não fique ai parado seja um estudante e um profissional capacitado, estude e sempre queira crescer e não tenha medo de desafios aproveite oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário